SHAKRA: Shakra 2live                           
     

sexta-feira, junho 08, 2007

         
             

    Shakra 2live     

              
 
      
Sábado dia 09 de junho a festa é no Domus Bar (Montijo)
















Domingo 10 de Junho vamos estar nas Festas Populares de Pinhal Novo
Apareçam e venham ajudar a fazer a festa ainda maior

Etiquetas:

   
   
           
        
       

5 Comments;

      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Ontem fui-me embora e nem me despedi...Fui lá fora mas pensava que voltava, entretanto acabei por ir embora. Mil desculpas Tarantini e sentada ao luar. Beijos

      
      
10/6/07 13:12      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

madame butterfly, volta, estás perdoada ;)
A noite de hoje tb foi divertida mas tenho a certeza q mais virão e q contaremos c a tua presença. Beijokas

      
      
11/6/07 03:00      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

No problem, na próxima não tens perdão, lol
Gostámos mt da tua companhia p isso, aparece mais vezes.
Beijinhos

      
      
11/6/07 03:02      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Companhia...sou tão caladinha...

      
      
11/6/07 19:30      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Não faz mal, nós falamos p um batalhão, eheheheheh

      
      
11/6/07 19:46      
          
   

     Enviar um comentário    

                

  << Home