SHAKRA: A noite no Saldanha Café!!                           
     

segunda-feira, maio 28, 2007

         
             

    A noite no Saldanha Café!!     

              
 
      

Etiquetas:

   
   
           
        
       

7 Comments;

      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

Olha... amanhã está um belo dia para ir ao Almirante... ;-)

      
      
31/5/07 11:11      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

eheheheh sera que vamos ter o prazer da tua companhia amanha no ALmirante? hummmmm Fico a espera ;)
Beijinhos

      
      
31/5/07 11:36      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Pessoal Gostava que deixassem aqui sugestoes de musicas que voces gostariam de ver no Reportorio de Shakra
Beijinhos e Abraços

      
      
31/5/07 11:38      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

Sugestões? Eu já dei as minhas... ninguém me liga! :( Humpf!

      
      
31/5/07 12:55      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Eu já dei as minhas, em privado looool

      
      
31/5/07 16:30      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Quim Barreiros!!!!!!!!!!

      
      
31/5/07 21:42      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

É... tou a ver que isto é só cunhas aqui! lol

      
      
1/6/07 15:25      
          
   

     Enviar um comentário    

                

  << Home