SHAKRA: Shakra em dose dupla!                           
     

terça-feira, maio 01, 2007

         
             

    Shakra em dose dupla!     

              
 
      






Sexta feira no Tazz e sábado no Saldanha Caffé, duas grandes noites de animação!
   
   
           
        
       

6 Comments;

      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Oi Oi pessoal um grande abraço e um Mega Beijinho a todo o pessoal que atura os SHAKRA todos os fins de semana e não so :P

      
      
2/5/07 16:18      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Bem podem dize-lo, eu aturo-os aos fins de semana p isso, dêm-me lá uma folgazinha durante a semana pq senão qualquer dia já nem vos posso ver, lolol

      
      
2/5/07 19:45      
            
         Blogger Ka_Ka said...     
     
        

Tb gostei do vosso blog. Vou adicionar um atalho ao meu.
Que tipo de musica tocam mesmo? Eu tb toco, clarinete e piano, mais estou mais virada po classico. Estudo na ESML.
Força para a vossa banda!!

      
      
3/5/07 20:22      
            
         Blogger Shakra said...     
     
        

kanof: tocamos música pop/rock e algum metal!
Obrigada pela tua visita!

      
      
3/5/07 20:47      
            
         Blogger Basta-Mafaldinha said...     
     
        

Ainda bem que eu só vos vou ver e ouvir de vez em quando (para não enjoar). E de cada vez que vou há sempre uma nova música, o que faz com que haja sempre novos interesses. Como sempre estiveram em grande (pena a acústica da sala ser péssima). Bjs

      
      
4/5/07 12:10      
            
         Blogger Sandy Vocals said...     
     
        

Olá rapaziada! Já ando com saudades de vos ouvir, espero poder ir a um gig vosso para finalmente poder tirar umas fotos. Estão com um look impecável, parabéns! Estou de pé engessado, mas assim que estiver melhor, volto à carga. Beijocas da vossa ex.

      
      
13/5/07 16:34      
          
   

     Enviar um comentário    

                

  << Home