SHAKRA: Loucura no Hard Bar!!!                           
     

segunda-feira, março 26, 2007

         
             

    Loucura no Hard Bar!!!     

              
 
      







Com a presença de muitos amigos, fãs e também desconhecidos, este foi mais um concerto que levou o público à loucura total!
   
   
           
        
       

16 Comments;

      
            
         Blogger Basta-Mafaldinha said...     
     
        

Com a malta a abanar os cabelos assim mais parece o anúncio do shampo anti-caspa, eheheheheh. E pelos visto resulta, lol

      
      
26/3/07 21:19      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Vocês já viram algum gajo com os copos a queixar-se de caspa?!!
Eu não!! A Sagres é o remédio!


Paulo, antes que te antecipes, já sei que a tua perfeição estética inatingível e o brilho dos teus olhos azuis, ofuscam as cores pálidas dos membros que têm o privilégio de poder tocar contigo, por isso expresso aqui o meu louvor á tua forma esbelta e ao teu poder de sedução extremamente desenvolvido pelos longos anos de estudo da "psiqué" humana, sendos tu o meu modelo de beleza e ao qual eu rezo encarecidamente todas as noites para me dar força para deixar de comer 3 pratos de feijoada ao pequeno-almoço, o que me leva a ter esta forma aos teus olhos distorcida e tão desagradável para com os outros.
AMEN.

PS: para a próxima, tenta cantar um bocadinho mais afinadito e tal...

      
      
27/3/07 03:13      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

É bom saber que sou um modelo para alguem, ja sabes amigo eu estou ca para o que tu precisares..Sabes eu ja fui como tu, assim, gordinho, barba por fazer, com mau aspecto ate fazia a depilação aos sovacos,(e nao so) mas percebi que me estava a enganar a mim proprio, que era tudo uma fachada, que aquilo que queria era que olhassem para mim como ser humano, gritava por atenção, queria quer reparassem em mim que por detras deste aspecto de homem das cavernas, estava um homem sensivel,que é capaz de sorrir, de chorar... eu compreendo te amigo eu ja fui como tu...mas tive que evoluir...tu amigo tens que te deixar de enganar a ti proprio, tens que gritar ao mundo que estas aqui! tens que te fazer ouvir!! eu compreendo a tua raiva!! e estou contigo nessa revolta interna, nessa luta incosciente que tens contigo, todos os dias...deves estar cansado amigo... e por isso eu nao levo a mal... quero que saibas que nao estas sozinho nessa luta...eu estou aqui...eu estou aqui...

      
      
27/3/07 09:57      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Mafaldinha nem imaginas que aquela caspa toda era porque o Paulinho estava a cantar André Sardet.Loool

      
      
27/3/07 10:53      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Man, vê-te mas é ao espelho e rapa-me esses sovacos!!! Tu é que pareces um homem das cavernas com essa cabeleira mal tratada e pintelhos debaixo dos braços!!

A minha revolta interna é de andar a tocar com um gajo que continua a exibir-se no mesmo palco que eu com esses pêlos debaixo dos braços!!

Podes sempre trocar-me pelo teu amigo CC, ao menos é mais magro que eu!!!

Força aí!

      
      
27/3/07 12:08      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Ohhhh meus amigos zzzzzzzz, depilem as vossas intimidades,mas não se zanguem!!!

      
      
27/3/07 12:35      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Carlos, já trataste de endireitar o teu micro?...é q ele ficou tão mal tratadinho quando o gajo do anúncio do shampô anti-caspa caíu em cima dele, eheheheheh

      
      
27/3/07 19:47      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

É verdade, o micro do Carlos ficou mesmo mal tratado mas, espero q ele já tenho resolvido o problema ;)

      
      
27/3/07 19:48      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Para dizer a verdade, ainda nem fui ver, para não apanhar nenhuma dor de barriga!!
Acho que não foi nada de mais, mas tenho de ver isso depois...

      
      
27/3/07 21:08      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

Ena pá... passei por aqui para dizer que isto mais parece a aldeia da roupa branca (não tem nada a ver com caspa, mas a analogia é perfeita)! Xiiii....

      
      
28/3/07 12:56      
            
         Blogger Paulo Pacheco said...     
     
        

lol nao te preocupes
nos somos assim um para o outro porque é so amor, se eu nao gostasse dele nem lhe ligava nenhuma ;)
è so para manter o site um pouquito dinamico ehehehe

      
      
28/3/07 14:51      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Nao percas as proximos episodios de ... " e tudo o Carlos Rapou"

      
      
28/3/07 15:43      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

E tudo o Carlos rapou!???
Mas eu pensava que ele já tinha rapado tudo!!!!!!
O episodio tem que se chamar "e tudo o Paulo vai rapar"!!!eheheh

      
      
28/3/07 16:07      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Eu quero é episodios com gaijas rapadas!!!looool

      
      
28/3/07 16:08      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

ai esta um bom topico
"gajas rapadas" (é muito mais interessante que o carlos rapado)
Va pessoal vamos la começar a falar sobre este assunto...

      
      
28/3/07 16:16      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Paulo, sabes onde é que há gaijas boas boas boas, mas mesmo mesmo mesmo boas sabes???????..........................................
Olha, eu também não sei. Ehehehehe

      
      
29/3/07 00:51      
          
   

     Enviar um comentário    

                

  << Home