SHAKRA: No Studio4 foi assim...                           
     

segunda-feira, abril 09, 2007

         
             

    No Studio4 foi assim...     

              
 
      





Uma noite, ao contrário do que se poderia esperar (véspera de um feriado em que quase todos rumaram para umas mini-férias), o Studio4 estava praticamente cheio!
Foi mais uma noite animada na presença habitual de fãs e amigos!

Etiquetas:

   
   
           
        
       

37 Comments;

      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

Foi uma noite e pêras, sim senhor! Já agora, concordo com o meu stôr de guitarra, este blog é muito tendencioso! Sempre o vocalista em 1º lugar pá! Ora venham cá visitar o meu para ver o que é bom!!! eheheheh

P.S. Gadelhas máilindo, tás cá dentro! A miga estava só na brincadeira ctg, ok? eheheh

      
      
10/4/07 10:58      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Pois pois ... engana me que eu gosto ;) Mas é claro que tambem tem que se dar atenção as coisas menos bonitas. lol
Beijinhos

      
      
10/4/07 11:54      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Eu quero mesmo é um Medleyzinho do Quim Barreiros.
Se faz favor.

      
      
10/4/07 11:59      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Quim Barreiros ??? Olha depois nao reclames quando começares a ouvir os lindos acordes daquels classicos da musica tradicional portuguesa, como o bacalhau quer alho ou os peitos da cabritinha lol

      
      
10/4/07 12:05      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

O pessoal quer mesmo é dar no Bacalhau, e ver os peitinhos das cabritinhas.loool

      
      
10/4/07 12:12      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Então e o cabelinho? Quando é que se corta? hum?

      
      
10/4/07 13:39      
            
         Blogger Basta-Mafaldinha said...     
     
        

Concordo com a Madame Butterfly, quando é que vamos ver o Sansão perder a força, neste caso, quando é que o Paulo perde a voz??? Só pode ser esse o motivo pelo qual ele não corta a gadelha mai linda, eheheheh. Já agora aproveito para deixar aqui um agradecimento pelo SMS tardio mas que não falhou e aproveito para vos convidar (Aos Shakra) a visitarem o meu blog.

      
      
10/4/07 14:33      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Sua graxista, agora só pelo facto de o teres colocado em 2º lugar no teu blog já lhe chamas "gadelhas mailindo"....isto tá bonito tá, lololol

      
      
10/4/07 20:39      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Vamos fazer uma coisa ;) vamos fazer um leilão do meu cabelo.
o pessoal começa a licitar e o valor mais alto ganha, eu corto o cabelo e fico com dinheiro para comprar um microfone novo lol
Agora quero ver a vontade que voces meus amigos têm que eu corte o cabelo :P
Esta aberto o Leilão...

      
      
11/4/07 09:48      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

sentada: Não sejas venenosa! Eu tenho de dar graxa é ao stôr de guitarra! ;-) Quanto ao paulo, sugiro que colques o plano em prática, mas em vez de cortar o cabelo, depilas-te! lol

      
      
11/4/07 11:03      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Sim pode ser 2 leiloes. 1 para o cabelo e outro para os outros pelos lol

      
      
11/4/07 11:13      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Paulo aviso-te já!!!
Elas são umas gandas malucas, ficas rapadinho em três tempos.
Olha que elas alinham.

"Olha canta aquela do meto o carro tiro o carro, ou aquela... vou comprar uma panela de pressão para ver se eu cúzinho mais depressa."
Esquece lá aqueles malucos dos Rage, System, sempre a mesma coisa nos concertos.Até já chateia!!!

      
      
11/4/07 12:06      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

lol
pois...

as eu estou mesmo a falar a serio ;)
Vamos la ver qual é a vossa vontade que eu corte o cabelo ;)

      
      
11/4/07 12:18      
            
         Blogger Basta-Mafaldinha said...     
     
        

Daqui vão os primeiros 20€ para a primeira tesourada no cabelo. Agora resta-me esperar que todos adiram e conseguir ver finalmente o Paulinho com um corte de cabelo decente, eheheheh...(atenção que eu quero o cabelo de "recuerdo", lol).

      
      
11/4/07 12:31      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

mafaldinha: 20 euros dá para pintar também, em qualquer bom barbeiro lol Já agora o moço pinta o cabelo de ameixa antes do corte não?! Tou cá a pensar que tanto metro de cabelo ainda dá para fazer negócio. Vamos colocar anúncios "Vende-se extensões naturais"! (se mais alguém quiser colaborar, vende-se unhas postiças a metro tb!) eheheheheh

      
      
11/4/07 14:16      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Se não cortares o cabelo.....
.... ficas 1 mês de castigo (se é que me entendes ;)hihihihihihi
Que tal? Muito mais convincente que os 20€ da Mafaldinha (não querendo desprezar a boa vontade e a boa intenção).
e o leilão continua...

      
      
11/4/07 18:37      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

vê la se licitaste !!!! forreta assim se ve a tua vontade que eu corte o cabelo ;)

      
      
11/4/07 18:42      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Pronto então eu pago com o corpinho! Quem é q forreta agora? hum? Melhor licitação que esta não há?

      
      
11/4/07 19:02      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Isso não vale, pagar c o corpinho é só pra madame butterfly e nós ficamos todas em desvantagem, lol
Eu alinho no leilão, vão daqui mais 20€...venha de lá esse cabelinho ;)

      
      
11/4/07 21:44      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Não é por nada mas acho que ele está a fazer bluf.
Ele depois foge com o dinheiro e não corta o cabelo.
O melhor é subornar a Dona Fernanda hihihihihi...de noite corta-lhe o cabelo. Não falha!

      
      
12/4/07 00:47      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

bem, o paulo já está a pensar porque é que eu ainda não tinha vindo destabilizar isto!!??
Eu já tomei a iniciativa de cortar o cabelo (pelo menos palmo e meio já lá vai), agora é ver até ao final do verão, talvez vá o resto...
Licitar pelo cabelo não licito, mas dou 50 euros pelos pêlos do sovaco!!! Ah, e só recebes a nota se deixares de usar essas lentes foleiras!!! (mentaliza-te que não há lentes que te salvem essa fronha!!!...)

      
      
12/4/07 02:37      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

50 euros!!! ok considera os pelos dos sovacos rapados! prepara la essa nota ;) Olha que eu nao me esqueço. Em relação as lentes das me mais 50 euros e eu deixo de as usar. eheh
Entao o cabelo ja vai em 40 Euros?? eheheh ok Continuem ;)

      
      
12/4/07 09:10      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

Meninas, isso de cortar o cabelo já lá vai... agora vamos 'pagar' para os miúdos fazerem uma permanente! Isso é k'era!

      
      
12/4/07 10:03      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

O Carlos tem razão, começar pelos "pêlos" dos sovaquinhos, tás a ver Paulinho, 50 "aéurios" já devem cantar aí se lhe fizeres a vontade mas, eu continuo à espera de mais licitações p o cabelo!
A madame butterfly é q teve uma ideia brilhante, quem sabe se o melhor não será pagar o dinheiro apurado aqui no leilão à D. Fernanda e ela corta-lhe o cabelo enquanto ele dorme, humm??? lol

      
      
12/4/07 10:16      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Que grandes amigos que voces são ;)
Vá Vá continuem a licitar o microfone que eu quero custa 1250 € lol

      
      
12/4/07 16:02      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Vai trabalhar! seu calão!llloooollll
1250€ ?????
Esta juventude realmente...

      
      
12/4/07 18:22      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Dasssss, 1250 aéurios????????
Bem q te podes rapar dos pés à cabeça c máquina zero, p esse valor até temos direito a um strip integral no final, lolololol

      
      
12/4/07 18:44      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

1250€????, tens uma maneira muuuitooo esquesita de falar!!!
Isso não é micro, é uma grande gaita!!!
Olha lá Paulinho, já vem com ar condicionado e GPS???

      
      
12/4/07 20:44      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

lol pois e esse microfone nao é o que eu realmente queria ehehe
mas ja me contento com esse ;) por isso pessoal contribuem para esta grande causa lol nao sejam assim ;)

      
      
12/4/07 23:05      
            
         Blogger Basta-Mafaldinha said...     
     
        

Por esse preço compras uma viatura que já não precisa de ir à Carglass reparar o vidro, looool. Vê lá mas é se arranjas qualquer coisa mais baratinha porque com a crise que anda por aí duvido que te safes, e já estou como a sentada, nem com depilação total e "streaptease" tu vais lá. Agora puxa pela imaginação e vê lá como é que consegues angariar tanto guito ;)

      
      
13/4/07 10:34      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

lol
Mas eu ja nem estou a pensar angariar esse dinheiro todo, é so uma ajuda eheheheheh
E se for preciso faço uma depilação total lol

      
      
13/4/07 11:49      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Uma ajudinha ainda vá lá q não vá mas, vamos lá a ver quem são os teus amigos de verdade, os tais q falam falam falam mas não contribuem nada ;), são todos uns forretas tá visto, se algum aqui entra e lê sobre o leilão baza logo de fininho lololol

      
      
13/4/07 16:44      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

pois, tu nao ves que são so voces que mantêm acesso este leilao eeheheh e mesmo voces... nao vejo nada :P

      
      
13/4/07 17:01      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Não vês mas vais ver, deixa lá q nem q sejamos apenas 3 ou 4 a contribuir, o dinheiro irá parar à tua mão se prometeres q reverterá a favor do novo micro mas, tb vais ter de puxar pelos q aqui não entram para q dêm uma contribuiçãozinha, eheheheheh

      
      
13/4/07 17:17      
            
         Blogger Madame Butterfly said...     
     
        

Não sei se quero que o meu pricipe se transforme em sapo... é o único animal que me lembro assim...sem um único pêlo heheheheh
Depois com o microfone novo de 1250€ podes começar a cantar aquela musica pon pon pon pari ra, pon pon pon pari ra...lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá...
N sei se se lembram do video clip dos sapos do Paul MacCartney lol

Para quem não se lembra aqui vai

http://www.youtube.com/watch?v=0auCDOERZyE

      
      
13/4/07 19:37      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Madame Butterfly, c essa dos sapos é q me mataste de riso, lololol, até já estou c umas ideias fantásticas a aflorarem aos meus 2 neurônios (Tico e Teco) lol

      
      
13/4/07 19:58      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Pois estou a ver que o meu cabelo ficou em 40 euros ora bolas acho que nao vou cortar ehehehehhe

      
      
17/4/07 12:30      
          
   

     Enviar um comentário    

                

  << Home