SHAKRA: É hoje no Almirante!                           
     

sexta-feira, março 02, 2007

         
             

    É hoje no Almirante!     

              
 
      
Oi amigos e amigas, hoje dia 2 de Março, SHAKRA ao vivo no Almirante Bar em Frielas/Loures, um dos melhores e mais conceituados bares de musica ao vivo. Apareçam, temos coisas para dar ;)
Beijinhos e Abraços!
   
   
           
        
       

3 Comments;

      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

simplesmente brilhante, 1ª vez k os vi e fiquei fã? quaando é o proximo?????

      
      
3/3/07 02:58      
            
         Blogger Shakra said...     
     
        

caro anônimo, ficamos felizes pelo facto de ter agradado tanto e quanto aos próximos concertos segue a lista:
03/03 Grupo Desportivo "o Chinquilho" na Baixa da Banheira
10/03 "Domus Bar" no Montijo
23/03 "Hard Bar" no Barreiro
Contamos desde já com a tua presença, obrigado!!

      
      
3/3/07 04:10      
            
         Blogger Basta-Mafaldinha said...     
     
        

Mais uma vez não pude estar presente (já me ando a baldar a 3 concertos, eheh), mas como eu sei k vcs vão ensaiar a nova música do sardinha eu apareço no próximo, loool. Mas há sempre alguém k me conta como tudo correu e sei k + uma vez vcs deram um grande espectáculo. Só podia né!!!!Ou não fossem vcs os maiores, eheh.

      
      
3/3/07 14:06      
          
   

     Enviar um comentário    

                

  << Home