SHAKRA: Noite no Imprevisto                           
     

segunda-feira, janeiro 29, 2007

         
             

    Noite no Imprevisto     

              
 
      

Na noite gelada de Salvaterra, os Shakra aqueceram o ambiente do Imprevisto, levando o público ao rubro!!!


   
   
           
        
       

5 Comments;

      
            
         Anonymous Anónimo said...     
     
        

Noite gelada mesmo...Mas fartámo-nos de curtir!!
Acho que o pessoal de Salvaterra inventou um novo tipo de dança!! Eh Eh
Obrigado aos nossos manager's por terem ido! ;-)

      
      
28/1/07 18:29      
            
         Blogger SentadaAoLuar said...     
     
        

Nós é q agradecemos p mais esta noite bem divertida, aprendemos imenso c o pessoal da terra! ;-)
Agora sim, o blog está mesmo animado c a vossa música ao vivo!!!

      
      
28/1/07 19:04      
            
         Blogger Basta-Mafaldinha said...     
     
        

Tenho imensa pena de não ter podido estar presente mas enviei a minha "representante" pk sei k ela faz a festa mesmo sem a minha presença. Mana, tás cá dentro!!! Quanto aos Shakra: São os MAIORES, eheheh.
;)

      
      
29/1/07 20:14      
            
         Blogger Hebitsukai said...     
     
        

Bom...eu não vos conheço nem nada disso...e tenho pena...mas nunca surgiu a oportunidade!! Ouvi falar de vocês através da minha amiguinha mais linda e fofa...a sentadaaoluar!!

Sou baixista...pelo menos tento ser...e por isso sempre interessado em musica bem como em covers pk gosto muito de ouvir outras formas de tocar da mesma musica!!

Um abraço a todos...força aí...e um jitu fofo à minha amiguinha do coração!!

      
      
30/1/07 00:57      
            
         Blogger Carocha said...     
     
        

Tou sim? É só pa fazer uma reclamaçoum! Não acho bem que uma festa no ginásio de fitness seja privada, pq o que era bom era a malta fazer exercício enqt curtia a música! Não acho bem, tenho dito! lol (se é privada, CONVIDEM-ME!)

      
      
5/2/07 10:47      
          
   

     Enviar um comentário    

                

  << Home